Não existe foto da escola da turma / série 2 e 3 - essa da turma / série 1 mostra o clima durante esses anos. Minha turma era boa, mas eu brigava constantemente com os alunos mais velhos da escola até o meio da turma / série 4 ..
Klicka på bilden för större bild.
The document above in English:
"Victor is 10 years old and studies in grade 3 in Osttegs School. He lives with his mother, father and twinsister.
Victor have issues being able to fit into big groups during lunch breaks and during freetime. He often get himself into conflicts because he demands milimeter-justice from his classmates. Has a difficult time to see his own part in things that occure.
The conflicts lead to an "uncontrollable aggressiveness" - where he can't be reached. A Grown-up needs to take him in his knee and hold him tight. It has happened that he has taken to fists or something close at hand, eg. a broom, both against adults and children. This has been going on for a couple of years but as of late it is happening a couple of times a week. Victor has a hard time letting go of what has happened -seems to feel very bad afterwards, walking around "dwelling". This leads to him getting a hard time to concentrate afterwards.
He has zero problems during lessons unless something did happen during the lunch break and if nobody is disturbing him or pits him. Difficult to adjust to changes eg. temp.
It isn't done any groundinvestigation from the school.
The Parents now feel motivated to Victor getting help, therefore they've asked the school health unit to refer - as it feels difficult to do it themselves.
The Undersigned have had a phonecall with Kristin Andersson and we have agreed to a written referendum.
Umea Date 2000-03.13. Greetings Monica Brändström."
The document above in Portuguese:
"Victor tem 10 anos e estuda na 3ª série na Osttegs School. Ele mora com sua mãe, pai e irmã gêmea.
Victor tem problemas para se encaixar em grandes grupos durante os intervalos para almoço e durante o tempo livre. Ele costuma entrar em conflitos porque exige justiça milimétrica de seus colegas de classe. Tem dificuldade em ver sua própria parte nas coisas que ocorrem.
Os conflitos levam a uma "agressividade incontrolável" - onde ele não pode ser alcançado. Um adulto precisa segurá-lo no joelho e segurá-lo com força. Aconteceu que ele levou a punhos ou algo próximo, por exemplo. uma vassoura, contra adultos e crianças. Isso vem acontecendo há alguns anos, mas ultimamente está acontecendo algumas vezes por semana. Victor tem dificuldade em abandonar o que aconteceu - parece se sentir muito mal depois, andando por aí "morando". Isso leva a que ele tenha dificuldade em se concentrar depois.
Ele não tem problemas durante as aulas, a menos que algo tenha acontecido durante o intervalo para o almoço e se ninguém o está incomodando ou colocando na boca dele. Difícil de ajustar às mudanças, por exemplo. temp.
Não é feita nenhuma investigação de terreno da escola.
Os pais agora se sentem motivados para Victor obter ajuda, portanto pediram à unidade de saúde da escola que encaminhe - pois é difícil fazê-lo eles mesmos.
O Undersigned recebeu uma ligação telefônica com Kristin Andersson e concordamos com um referendo por escrito.
Umea Data 2000-03.13. Saudações Monica Brändström. "
The text above is the referendum made in the year 2000 to the child psychiatry.
O texto acima é o referendo realizado no ano 2000 para a psiquiatria infantil.
My long text to my biological mother in Brazil on Facebook in English:
"The fight against the Guardian and the institution about the stewardship/Guardianship has started. As expected they do not agree that i should not be under a stewardship/guardianship- and it's up to the court to decide.
I am going to meet a lawyer tomorrow 10:00 PM Swedish time.
This is a country that has freed retarded people with Downs from the same situation.. People that look retarded, and who have been living in their family's home until they are 40 years old.
I'm someone who is intelligent, and they didn't let me win in 2010- because for some reason they like to control me. I believe with retarded people they view them as less of a risk due to them being like children and easily controlled. But with me they seem to want to control me because i'm not stupid enough to not question a Good Man/advisor and that's why the people in the city of Umea forces a Guardian on me instead.
I still have the problem with not being able to speak portuguese, or write portuguese- if i were to move to Brazil. The second problem is i haven't finished college and have never had a real job.
If i loose again in court i plan to leave Sweden even though i think i'm fucked if i go to Brazil due to obvious reasons.
The adoption wasn't any good and i don't like that you just handed us away to the court- no matter the reason. Especially since i've ended up in a shithole that is treating me like i'm a mentally ill person because of lies they wrote about me when i were a teenager.
You see, i could tell you about my childhood- while i had a great time in the home i had almost constant fighting in school the first three years in school. White children were 99% in the school. I only remember me, my Sister, a girl our age and a younger girl being adopted colored people. The rest where white.
Teachers would blame me one-sidedly. I were taken to the Principal's office many times. Teachers would sometimes wrestle me down, and then drag me to a locked office where they would put me in their knee's and hold me tight until i calmed down.
We used to be insulted by older white kids who would call us nigger, blackhead, Arnold Blacknegro etc.
Both me and Deborah used to fight a lot during the first three years in school- especially me. I would fight using my fists most of the time. I had to fight between 5 to 10 other students many times during the first three years. In class 3 it happened many times during a week. Both me and Deborah were called names, i had the nickname "Tiger" and she "Lioness" because we both became very aggressive in these fights.
The teachers would always be on the side of the white children so i even ended up fighting the teachers at least twice. In order to defend against many children who all were older than me, or in order to try and prevent a teacher from forcing himself on me and put me in the situation described previously- i had no choice but to use a broom from time to time to keep the others at a distance. It evened out the odds.
One guy in particular two classes above me would hunt me on the school breaks around the school, he was a lot bigger than me, and he would wrestle me down many times and fill my face with snow. I also got kicked and beaten.
There used to be these mountains of snow where us boys used to play a game where we pushed each other down the mountain. It was called "The Lord of the Hill". While we all enjoyed the game this guy i mentioned earlier would target me in particular and toss me down the mountain, then sit on me, fill my face with snow- then he would even "playfuck" on me while i were helpless beneath him. I mean we all had clothes on during winter but he "playfucked" on me while i were beneath him. He did the same to another guy in my class. My classmates were too cowardly to help in any way.
So i had to fight alone for three years, with only some help from Deborah every once in a while- in class 3 there were fights going on many times a week.
This is also when my adoptive parents decided to do something. But they did never understand what was going on during the school breaks. Instead they listened on the teachers who gave all the blame on me- resulting in my adoptive parents refering me to the child psychiatry in the year 2000. But as it didn't feel right to refer their own adoptive son to the psychiatry, they decided to let the School health unit do the writing.
So my adoptive parents wasted an opportunity to write to the Child Psychiatry themselves, and in which they could have written the truth that me and Deborah got bullied in school due to people with racist ideas - and we needed help because these racist children didn't leave us alone.
Now, not every kid were a racist- it's usually 5-10 racists in a white school. But if those five to ten people do bully a brown kid then they still would get all the support from the white adults. Because stupid white adults doesn't get it, they would think that we are in conflicts due to diagnoses or similar- they'd never figure that white kids can be racist towards the minority of brown kids. They act like white kids are 100% innocent. But we adopted kids get blamed all the fucking time.
And our adoptive parents failed to see this. And instead bought into the schools view that we had problems because we got into a lot of fights, they never bothered to see that white kids also took part in those fights. Usually adults in shit-Sweden are always on the side of the majority. Same is true in migrant areas if a white kid is bullied by a majority of blacks- then the white kid is out of luck.
But it's especially bad when we are adopted and sent to a white majority country to be used and abused as they please. We were never viewed as Swedes by others than our adoptive parents and their family- and they mistakenly thought we got fair treatment from white adults in school, when in fact we got the migrant treatment all the time. Migrant treatment- getting the blame.
The Swedish citizenship has been worthless to me. Because they've treated me like i'm not a guy with a Swedish citizenship. Like i'm just one of the migrants. You should not believe that everything will go well by handing us over to others. I do like my biological father more than you- because he were against the adoption. In any case let's continue.
Our adoptive parents wasted the opportunity to write themselves to our benefit, in the referendum to the child psychiatry- and instead did let the school do it which resulted in a very biased referendum where i did get painted as the only problem in the school.
Now, I have nothing bad to say about the Child Psychiatry between the years 2000-2001, with the exception of them mistaking another students assistant for mine, which caused trouble later when new personel was reading the old stuff, and the reason i don't have anything bad to say is because the Child Psychiatry during the years 2000-2001 did not one-sidedly blame me for the conflicts in the school.
We had a meeting in which I, my Parents, my Sister and the School personel were present. Prior to this meeting the School had always treated me as the one single problem in the school. But after this meeting an understanding was reached that there might be other kids, especially the one guy i mentioend previously, who also were to blame for the conflicts.
It was decided that the School would send out one teacher each school break to keep an eye out on what was happening during these breaks. And the image emerged that more often than not one particular guy would start each conflict during these school breaks. The guy i mentioend earlier who were two classes above me, and a lot bigger- the info emerged that he had two alcoholic parents that would beat him or each other at home. That's why he took out his frustrations on the younger kids in the school- and i were targeted in particular because i weren't born in Sweden, nor white - and i were also very aggressive unlike most Swedes which made it more fun to piss me off i guess. Mine and Deborah's temperament is not that of a white Swede.
With this observed by the teachers they could make sure to "handle" that guy and his friends in class 6 (when i were in class four, because nothing happened of note the first three years, and then in the 4th grade i were refered to the child psychiatry the first time- after which these observations were made.) and the constant fighting that had been on-going since the start of grade 1 and until the middle of grade 4 ceased to happen.
The Child Psychiatry didn't investigate me back then. I didn't get any diagnose. And the only thing they did were to persuade me to "walk away" from conflicts. One thing i liked that they did, that i hated in grade 9 because it weren't done- was that the Child Psychiatry let me, my family and the school meet. And in these meetings my side of the story finally got some recognition. But in the 9th grade the Child Psychiatry, with different personel, held separate meetings with the school, and separate meetings with me and my parents- so we never reached an understanding in High School with the school, and i were seen as the villain there which never stopped to be the case. So they did things right back in 00-01, and did things wrong in 2005-06.
But my point still remains that my adoptive parents have always been trusting of authorities. And never even bothered to see my viewpoint. Ending with them asking the wrong people for help because they see me as having problems in school, when in reality the problem may have been other kids as well - I were not innocent because i did defend myself violantly. But in Sweden you don't have the right to defend yourself. And even if self defence is allowed by the law, they'll always demonise it as me being aggressive towards everyone else- and never give me the "defender position". So when me or Deborah defended ourselves against bullies, the school would demonise us as the aggressors- and it's not okay to be the aggressor of course.
This has been true throughout our lives. No matter how many times i've been assaulted or attacked, and have been defending myself- i always get demonised the aggressor and the bullies (white kids that i am fighting) get painted the victims.
That's the country i got adopted into. So much for the Swedish citizenship..
I've never felt Swedish since ten years ago when they placed me under a Guardian/Steward- but looking back i do realize i were never treated like a Swede by others than my family and friends. At the first opportunity they'll demonise me and Deborah as the villains and the white kids the victims of our violance.
Our citizenship didn't give us equal treatment, but then again most migrants are handed citizenships today- so it's worthless and not seen by most Swedes as proof of being a Swede.
The adoption then? Yes, most Swedes claim to agree adopted people are Swedes due to only speaking Swedish, having a Swedish upbringing with the Swedish culture- and yes, i am Swedish in many ways. But when it comes to the core of it.. They robbed me of my portuguese language, my Brazilian homeland, the Brazilian culture, my Brazilian family and a normal life in Brazil- and it all got exchanged for this mess that they laid out for me over the years -a mess they structurally planed from the beginning. After which they'd blame me for my situation when they're the ones demonising me, after which they'll limit my freedom and rights.
As i wrote, they never tried to see things my way before the meetings at the Child Psychiatry in 2000 when i were ten years old. I got the blame time and time again between the age of 7-10.
And in the 9th class shit continued when i was 16 years old. And as you know i'm treated like a mental case since ten years back. I'm 30 now. Not being allowed control over my own property and money.
Point of what i'm saying is that i never got to be a Swede. But they lied Brazil in the face when promising we would get all the rights and benefits of a biological kid to our adoptive parents. You see, adoptions are not the same as being a migrant- the adoptive parents can't get children. So they'd adopt a child from a different country to fill that vacuum. Me and Deborah are to be seen in accordance with the law as the children of Gosta and Anna Nygren of Sweden. However, we've been treated like two migrants all our lives and not like the white children would have been of our adoptive parents.
Sweden did agree to a lot of rights for us back in 1990 when the adoption was signed. In accordance with the law we should have the very same rights as other white Swedes because of the adoption. We are in juridical terms equal with white Swedes- and the sons and daughters of Anna and Gosta Nygren.
In reality though, we're two migrants who ended up in the foster care of these adoptiveparents. And we aren't seen as Swedes nor are we treated as such. We don't even have the same rights as other Swedes - the stewardship/guardianship being the icing of the cake. When conflicts happened we were "them" and the white kids were "us"- we didn't get that objective and equal treatment we should of gotten as adopted children.
And to end this text, frankly spoken - Sweden robbed us of our homeland, language, family, culture only to replace it with their shit and treat us like we're migrants instead of actual Swedes despite promising us that we'd be Swedes when the adoption was signed. Or rather promising you, our biological Mother, and Brazil as a country, that we'd enjoy equal rights with other white Swedish kids.
You've been tricked for fools. My biological Father proved to be smarter than you.. Because he felt adoption was wrong- and it were because white racists in Sweden will never treat us fairly, and we'll end up the scapegoats after half of the 9 schoolyears of them blaming us for every conflict started by people calling as blackheads, niggers etc.
What did i trade it all for?! What did i get and what did Sweden promise? Sweden doesn't keep promises nor deals- they're a bunch of liars. They promisd all that good stuff and delivered this hell. Or the city of Umea did, but the rest of Sweden doesn't help me against the city. I'm going to end my Swedish citizenship if i don't win the case in court against the forced Guardianship/Stewardship. Because i'm done being a Swede on PAPER and a mentally ill MIGRANT in need of somebody else to rule over my own fucking property and money in reality!!!!!
Sweden demonised me and Deborah from day one, and we ended up in the system.
The psychiatry wanted us there from the beginning and the evil Swedish system of promising that adopted kids will enjoy all the rights of white Swedes, and then using any conflict to demonise the adopted kid, and after that remove those rights- to open up for us being slaves of the system for them to use and abuse -it's all pre-planed and a part of the Swedish structural racism.
A racism against adopted people, not migrants, but adopted people only- because unlike the migrants we do not have our families here, we do not have strong organisations helping us, we do not have the left on our side- we do have more property and money than the migrants but what good is that when it's all placed under a stewardship and removed from our control...
And to end the text. Adopted people are overrepresentated in the Swedish child psychiatry- and there are many racist reasons for that- explained by a society that does everything in it's power to hide the fact that adopted kids are being targeted by racists, and at the same time blaming them- the victims, for the situation- sweeping the racism under the carpet by saying that the adopted kid is a marginal retard, an autist or similar. And then involving the adopted kid with the psychiatry in order to hide the truth of the racism and bullying facing the adopted kid in Sweden. And we have zero protection unlike the migrants, and are forced like i were in school to defend ourselves- ending with said demonization by a hostile Swedish community that treats you like a stranger to the country you got adopted to.
I got adopted into enemy territory, and then they've stolen all my rights from me."
Meu texto longo para minha mãe biológica no Brasil no Facebook em inglês:
"A luta contra o Guardião e a instituição sobre a administração / tutela começou. Como esperado, eles não concordam que eu não deveria estar sob uma administração / tutela - e cabe ao tribunal decidir.
Vou encontrar um advogado amanhã às 22:00, horário sueco.
Este é um país que libertou pessoas retardadas com Downs da mesma situação. Pessoas que parecem retardadas e que vivem na casa da família até os 40 anos de idade.
Eu sou alguém inteligente, e eles não me deixaram vencer em 2010 - porque, por algum motivo, eles gostam de me controlar. Acredito que, com pessoas retardadas, elas as veem como menos arriscadas, por serem crianças e facilmente controladas. Mas comigo eles parecem querer me controlar, porque eu não sou estúpido o suficiente para não questionar um bom homem / conselheiro e é por isso que as pessoas na cidade de Umea me obrigam um guardião / administrador.
Ainda tenho o problema de não conseguir falar português ou escrever em português - se eu me mudar para o Brasil. O segundo problema é que eu não terminei a faculdade e nunca tive um emprego de verdade.
Se eu perder novamente no tribunal, pretendo deixar a Suécia, mesmo que eu ache que estou ferrado se for ao Brasil por razões óbvias.
A adoção não foi boa e não gosto que você acabou de nos entregar ao tribunal - não importa o motivo. Especialmente desde que eu acabei em um buraco que está me tratando como se eu fosse uma pessoa mentalmente doente por causa das mentiras que eles escreveram sobre mim quando eu era adolescente.
Veja bem, eu poderia lhe contar sobre a minha infância - enquanto eu passava um bom tempo em casa, eu brigava quase constantemente na escola nos três primeiros anos de escola. As crianças brancas eram 99% na escola. Só me lembro de mim, minha irmã, uma garota da nossa idade e uma garota mais nova sendo adotada por pessoas de cor. O resto é todo branco.
Os professores me culpariam unilateralmente. Fui levado ao escritório do diretor várias vezes. Às vezes, os professores me derrubavam e depois me arrastavam para um escritório trancado, onde me colocavam de joelhos e me seguravam com força até me acalmar.
Costumávamos ser insultados por crianças brancas mais velhas que nos chamavam de negro, cravo, Arnold Blacknegro etc.
Deborah e eu costumávamos brigar muito durante os três primeiros anos de escola - especialmente eu. Eu lutava usando meus punhos a maior parte do tempo. Eu tive que lutar entre 5 a 10 outros estudantes muitas vezes durante os primeiros três anos. Na aula 3, isso aconteceu várias vezes durante uma semana. Eu e Deborah foram chamados nomes, eu tinha o apelido de "Tigre" e ela "Leoa" porque nós dois nos tornamos muito agressivos nessas lutas.
Os professores sempre estavam do lado das crianças brancas, então eu até acabei brigando com os professores pelo menos duas vezes. Para me defender contra muitas crianças que eram mais velhas que eu, ou para tentar impedir que um professor se force a mim e me colocar na situação descrita anteriormente - eu não tinha escolha senão usar uma vassoura de vez em quando para manter os outros à distância. Igualou as chances.
Um cara, em particular, duas classes acima de mim, me caçava nos intervalos da escola, era muito maior que eu e me derrubava muitas vezes e enchia meu rosto de neve. Eu também fui chutado e espancado.
Costumava haver montanhas de neve onde nós, meninos, brincávamos onde empurramos um ao outro pela montanha. Foi chamado "O Senhor na Colina". Enquanto todos nós gostávamos do jogo que esse cara que eu mencionei anteriormente, me alvejava em particular e me jogava montanha abaixo, depois me sentava, enchia meu rosto de neve - então ele até brincava comigo enquanto eu estava desamparado embaixo dele. Quero dizer, todos nós vestimos roupas durante o inverno, mas ele "brincou" comigo enquanto eu estava embaixo dele. Ele fez o mesmo com outro cara da minha classe. Meus colegas de classe eram covardes demais para ajudar de qualquer maneira.
Então eu tive que lutar sozinho por três anos, com apenas alguma ajuda de Deborah de vez em quando - na classe 3, havia brigas acontecendo muitas vezes por semana.
Foi também quando meus pais adotivos decidiram fazer alguma coisa. Mas eles nunca entenderam o que estava acontecendo durante as férias escolares. Em vez disso, eles ouviram os professores que me deram toda a culpa - resultando em meus pais adotivos me encaminhando para a psiquiatria infantil no ano 2000. Mas como não parecia certo encaminhar seu próprio filho adotivo para a psiquiatria, eles decidiram deixar a unidade de saúde da escola escrever.
Então meus pais adotivos desperdiçaram a oportunidade de escrever para a Psiquiatria Infantil, e na qual eles poderiam escrever a verdade de que eu e Deborah fomos intimidadas na escola devido a pessoas com idéias racistas - e precisávamos de ajuda porque essas crianças racistas não nos deixe em paz.
Agora, nem todas as crianças eram racistas - geralmente são de 5 a 10 racistas em uma escola branca. Mas se essas cinco a dez pessoas intimidam uma criança morena, ainda assim recebem todo o apoio dos adultos brancos. Como os adultos brancos estúpidos não entendem, eles pensariam que estamos em conflito devido a diagnósticos ou similares - eles nunca imaginariam que crianças brancas podem ser racistas em relação à minoria de crianças marrons. Eles agem como crianças brancas são 100% inocentes. Mas adotamos crianças que são culpadas o tempo todo. E nossos pais adotivos falharam em ver isso. E, em vez disso, compraram na escola que tínhamos problemas porque brigamos muitas brigas, eles nunca se preocuparam em ver que crianças brancas também participavam dessas brigas.
Normalmente, os adultos da merda - Suécia estão sempre do lado da maioria. O mesmo acontece em áreas de migrantes se um garoto branco é intimidado pela maioria dos negros - então o garoto branco está sem sorte. Mas é especialmente ruim quando somos adotados e enviados para um país de maioria branca para ser usado e abusado como bem entender. Nunca fomos vistos como suecos por outros que não nossos pais adotivos e sua família - e eles erroneamente pensaram que recebíamos tratamento justo de adultos brancos na escola, quando na verdade recebíamos o tratamento de migrantes o tempo todo. Tratamento de migrantes - recebendo a culpa.
A cidadania sueca não tem valor para mim. Porque eles me trataram como se eu não sou um cara de cidadania sueca. Como se eu fosse apenas um dos migrantes. Você não deve acreditar que tudo vai correr bem, entregando-nos a outras pessoas. Eu gosto mais do meu pai biológico do que você, porque ele era contra a adoção. De qualquer forma, vamos continuar.
Nossos pais adotivos desperdiçaram a oportunidade de se escrever em nosso benefício no referendo para a psiquiatria infantil - e, em vez disso, deixaram a escola fazer isso, o que resultou em um referendo muito tendencioso, onde eu fui pintado como o único problema na escola.
Agora, não tenho nada de ruim a dizer sobre a Psiquiatria Infantil entre os anos 2000-2001, com a exceção de eles confundirem outro assistente de estudante com o meu, o que causou problemas mais tarde quando um novo funcionário estava lendo as coisas antigas, e a razão pela qual eu não sei. O que tenho de ruim para dizer é que, durante os anos 2000-2001, a Psiquiatria Infantil não me culpou pelos conflitos na escola.
Tivemos uma reunião em que eu, meus pais, minha irmã e o pessoal da escola estávamos presentes. Antes dessa reunião, a Escola sempre me tratava como o único problema da escola. Mas, após essa reunião, chegou-se a um entendimento de que poderia haver outras crianças, especialmente a que eu mencionei anteriormente, que também foram os culpados pelos conflitos.
Foi decidido que a Escola enviaria um professor a cada intervalo para ficar de olho no que estava acontecendo durante esses intervalos. E surgiu a imagem de que, na maioria das vezes, um indivíduo em particular iniciava cada conflito durante esses intervalos escolares. O cara que eu mencionei antes, que era duas classes acima de mim, e muito maior - surgiram as informações de que ele tinha dois pais alcoólatras que se espancavam em casa. É por isso que ele tirou suas frustrações com as crianças mais novas da escola - e eu fui alvo principalmente porque não nasci na Suécia nem branca - e também fui muito agressivo ao contrário da maioria dos suecos, o que tornou mais divertido me irritar fora eu acho. O temperamento meu e de Deborah não é o de um sueco branco.
Com isso observado pelos professores, eles poderiam ter certeza de "lidar" com esse cara e seus amigos na classe 6 (quando eu estava na classe quatro, porque nada aconteceu de notar nos três primeiros anos e, na quarta série, fui encaminhado para o psiquiatria infantil na primeira vez - após a qual essas observações foram feitas.) e as constantes brigas que vinham ocorrendo desde o início do primeiro ano e até o meio do quarto ano deixaram de acontecer.
A Psiquiatria Infantil não me investigou naquela época. Não recebi nenhum diagnóstico. E a única coisa que eles fizeram foi me convencer a me afastar "dos conflitos. Uma coisa que eu gostei que eles fizeram, que eu odiava na série 9 porque não foi feito - foi que a Psiquiatria Infantil me deixou, minha família e os E nessas reuniões, meu lado da história finalmente conseguiu algum reconhecimento, mas na 9ª série a Psiquiatria Infantil, com pessoal diferente, realizou reuniões separadas com a escola e reuniões comigo e com meus pais - para que nunca chegássemos a um encontro. um entendimento no ensino médio com a escola e eu era visto como o vilão que nunca deixou de ser o caso.Então eles fizeram as coisas em 00-01, e fizeram coisas erradas em 2005-06.
Mas ainda quero dizer que meus pais adotivos sempre confiaram nas autoridades. E nunca se incomodou em ver meu ponto de vista. Terminar com eles pedindo ajuda às pessoas erradas porque elas me veem com problemas na escola, quando, na realidade, o problema também pode ter sido de outras crianças - eu não era inocente porque me defendia violentamente. Mas na Suécia você não tem o direito de se defender. E mesmo que a legítima defesa seja permitida por lei, eles sempre a demonizam, porque eu sou agressivo com todos os outros - e nunca me dão a "posição de defensor". Então, quando eu ou Deborah nos defendíamos contra os agressores, a escola nos demonizava como agressores - e não há problema em ser o agressor, é claro.
Isso tem sido verdade ao longo de nossas vidas. Não importa quantas vezes eu tenha sido agredido ou atacado, e tenha me defendido - eu sempre sou demonizado pelo agressor e pelos agressores (garotos brancos com quem estou lutando) são pintados nas vítimas.
Esse é o país em que fui adotado. Tanta coisa para a cidadania sueca ..
Eu nunca me senti sueco desde dez anos atrás, quando eles me colocaram sob um guardião / comissário de bordo - mas, olhando para trás, percebo que nunca fui tratado como um sueco por outros que não minha família e amigos. Na primeira oportunidade, eles demonizarão eu e Deborah como os vilões e as crianças brancas as vítimas de nossa violação.
Nossa cidadania não nos deu tratamento igual, mas, novamente, a maioria dos migrantes recebe cidadania hoje - por isso é inútil e não é visto pela maioria dos suecos como prova de ser um sueco.
A adoção então? Sim, a maioria dos suecos afirma que concorda que as pessoas adotadas são suecas por falar apenas sueco, tendo uma educação sueca com a cultura sueca - e sim, eu sou sueco de várias maneiras. Mas quando se trata de tudo. Eles me roubaram minha língua portuguesa, minha pátria brasileira, a cultura brasileira, minha família brasileira e uma vida normal no Brasil - e tudo foi trocado por essa bagunça que eles planejavam. eu ao longo dos anos - uma bagunça que eles planejaram estruturalmente desde o início. Depois disso, eles me culparam pela minha situação, quando são eles que me demonizam, depois do que limitam minha liberdade e direitos.
Como eu escrevi, eles nunca tentaram ver as coisas do meu jeito antes das reuniões da Psiquiatria Infantil em 2000, quando eu tinha dez anos. Eu recebi a culpa várias vezes entre os 7 e os 10 anos.
E na 9ª classe, as coisas continuaram quando eu tinha 16 anos. E como você sabe, sou tratado como um caso mental há dez anos. Eu tenho 30 agora. Não sendo permitido o controle sobre minha própria propriedade e dinheiro.
O que estou dizendo é que nunca fui sueco. Mas eles mentiram de cara no Brasil ao prometer que obteríamos todos os direitos e benefícios de uma criança biológica para nossos pais adotivos. Veja bem, adoções não são o mesmo que migrantes - os pais adotivos não podem ter filhos. Então eles adotavam uma criança de um país diferente para preencher esse vácuo. Eu e Deborah devemos ser vistos de acordo com a lei como filhos de Gosta e Anna Nygren, da Suécia. No entanto, fomos tratados como dois migrantes a vida toda e não como as crianças brancas teriam sido de nossos pais adotivos.
A Suécia concordou com muitos direitos para nós em 1990, quando a adoção foi assinada. De acordo com a lei, deveríamos ter os mesmos direitos que outros suecos brancos por causa da adoção. Em termos jurídicos, somos iguais aos suecos brancos - e aos filhos e filhas de Anna e Gosta Nygren.
Na realidade, porém, somos dois migrantes que acabaram no lar adotivo desses pais adotivos. E não somos vistos como suecos nem somos tratados como tal. Nem sequer temos os mesmos direitos que outros suecos - a mordomia / tutela é a cereja do bolo. Quando os conflitos aconteceram, éramos "eles" e as crianças brancas somos "nós" - não recebíamos o tratamento objetivo e igual que deveríamos ter quando adotado.
E para finalizar este texto, falado francamente - a Suécia nos roubou nossa terra natal, idioma, família e cultura, apenas para substituí-la por suas merdas e nos tratar como migrantes, em vez de suecos reais, apesar de nos prometer que seríamos suecos quando a adoção foi assinada. Ou melhor, prometendo a você, nossa mãe biológica, e o Brasil como país, que teríamos direitos iguais aos de outras crianças brancas suecas.
Você foi enganado por tolos. Meu pai biológico provou ser mais esperto do que você. Porque ele achou que a adoção estava errada - e foi porque os racistas brancos na Suécia nunca vão nos tratar de maneira justa, e acabaremos com os bodes expiatórios depois que metade dos nove anos da escola nos culpar. para todos os conflitos iniciados por pessoas que chamam de cravos, negros, etc.
Pelo que eu troquei tudo isso ?! O que eu recebi e o que a Suécia prometeu? A Suécia não mantém promessas nem acordos - eles são um monte de mentirosos. Eles prometeram todas essas coisas boas e entregaram esse inferno. Ou a cidade de Umea ajudou, mas o resto da Suécia não me ajuda contra a cidade. Vou terminar minha cidadania sueca se não ganhar o caso em tribunal contra a tutela / administração forçada. Porque eu terminei de ser um sueco no PAPEL e um MIGRANTE com doença mental que precisa de alguém para governar minha própria propriedade e dinheiro na realidade !!!!!
O que estou dizendo é que nunca fui sueco. Mas eles mentiram de cara no Brasil ao prometer que obteríamos todos os direitos e benefícios de uma criança biológica para nossos pais adotivos. Veja bem, adoções não são o mesmo que migrantes - os pais adotivos não podem ter filhos. Então eles adotavam uma criança de um país diferente para preencher esse vácuo. Eu e Deborah devemos ser vistos de acordo com a lei como filhos de Gosta e Anna Nygren, da Suécia. No entanto, fomos tratados como dois migrantes a vida toda e não como as crianças brancas teriam sido de nossos pais adotivos.
A Suécia concordou com muitos direitos para nós em 1990, quando a adoção foi assinada. De acordo com a lei, deveríamos ter os mesmos direitos que outros suecos brancos por causa da adoção. Em termos jurídicos, somos iguais aos suecos brancos - e aos filhos e filhas de Anna e Gosta Nygren.
Na realidade, porém, somos dois migrantes que acabaram no lar adotivo desses pais adotivos. E não somos vistos como suecos nem somos tratados como tal. Nem sequer temos os mesmos direitos que outros suecos - a mordomia / tutela é a cereja do bolo. Quando os conflitos aconteceram, éramos "eles" e as crianças brancas somos "nós" - não recebíamos o tratamento objetivo e igual que deveríamos ter quando adotado.
E para finalizar este texto, falado francamente - a Suécia nos roubou nossa terra natal, idioma, família e cultura, apenas para substituí-la por suas merdas e nos tratar como migrantes, em vez de suecos reais, apesar de nos prometer que seríamos suecos quando a adoção foi assinada. Ou melhor, prometendo a você, nossa mãe biológica, e o Brasil como país, que teríamos direitos iguais aos de outras crianças brancas suecas.
Você foi enganado por tolos. Meu pai biológico provou ser mais esperto do que você. Porque ele achou que a adoção estava errada - e foi porque os racistas brancos na Suécia nunca vão nos tratar de maneira justa, e acabaremos com os bodes expiatórios depois que metade dos nove anos da escola nos culpar. para todos os conflitos iniciados por pessoas que chamam de cravos, negros, etc.
Pelo que eu troquei tudo isso ?! O que eu recebi e o que a Suécia prometeu? A Suécia não mantém promessas nem acordos - eles são um monte de mentirosos. Eles prometeram todas essas coisas boas e entregaram esse inferno. Ou a cidade de Umea ajudou, mas o resto da Suécia não me ajuda contra a cidade. Vou terminar minha cidadania sueca se não ganhar o caso em tribunal contra a tutela / administração forçada. Porque eu terminei de ser um sueco no PAPEL e um MIGRANTE com doença mental que precisa de alguém para governar minha própria propriedade e dinheiro na realidade !!!!!
A Suécia demonizou eu e Deborah desde o primeiro dia, e acabamos no sistema.
A psiquiatria nos quis lá desde o início e o malvado sistema sueco de prometer que as crianças adotadas gozarão de todos os direitos dos suecos brancos e, depois, usar qualquer conflito para demonizar a criança adotada, e depois remover esses direitos - para se abrir para nós sendo escravos do sistema para que usem e abusem - tudo isso é pré-planejado e parte do racismo estrutural sueco.
Um racismo contra pessoas adotadas, não migrantes, mas apenas adotadas - porque, diferentemente dos migrantes, não temos nossas famílias aqui, não temos organizações fortes nos ajudando, não temos a esquerda do nosso lado - temos mais propriedades e dinheiro do que os migrantes, mas que bom é que, quando tudo é colocado sob uma mordomia e removido do nosso controle ...
A Suécia demonizou eu e Deborah desde o primeiro dia, e acabamos no sistema.
A psiquiatria nos quis lá desde o início e o malvado sistema sueco de prometer que as crianças adotadas desfrutariam de todos os direitos dos suecos brancos e, em seguida, usar qualquer conflito para demonizar a criança adotada e depois remover esses direitos - para se abrir para nós sendo escravos do sistema para que usem e abusem - tudo isso é pré-planejado e parte do racismo estrutural sueco.
Um racismo contra pessoas adotadas, não migrantes, mas apenas adotadas - porque, diferentemente dos migrantes, não temos nossas famílias aqui, não temos organizações fortes nos ajudando, não temos a esquerda do nosso lado - temos mais propriedades e dinheiro do que os migrantes, mas que bom é que, quando tudo é colocado sob uma mordomia e removido do nosso controle ...
E para finalizar o texto. As pessoas adotadas são super-representadas na psiquiatria infantil sueca - e há muitas razões racistas para isso - explicadas por uma sociedade que faz todo o possível para esconder o fato de que as crianças adotadas são alvo de racistas e, ao mesmo tempo, as culpam - as vítimas, pela situação - varrendo o racismo para debaixo do tapete, dizendo que o garoto adotado é um retardado marginal, um autista ou similar. E depois envolver o garoto adotado com a psiquiatria, a fim de esconder a verdade do racismo e do bullying que o garoto adotado na Suécia tem. E temos proteção zero, diferentemente dos migrantes, e somos forçados como eu na escola a nos defender - terminando com a demonização dita por uma comunidade sueca hostil que o trata como um estranho no país ao qual você foi adotado.
Fui adotada em território inimigo e eles roubaram todos os meus direitos."
Inga kommentarer:
Skicka en kommentar